Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 4 de outubro de 2008

Você sabe esquecer?





Olha, até ano passado, não sabia o que era "ficar numa boa". Quando tinha meu "orgulho" ferido, ou revidava, ou ficava fazendo marcação cerrada até ter uma resposta (no caso daqueles que somem).

Ano passado levei um fora fudido, e pior... Não tinha como me esquivar dele. Nossas rotinas necessariamente se cruzavam. Encontrava-o, no mínimo, uma vez por semana (mas normalmente eram de três a cinco). Sem ter como me afastar, não tinha como esquecê-lo e esquecer o que aconteceu. E com aquele sapo-boi entalado na garganta, vivi um caso solitário de amor e ódio. Tentava chamar a atenção dele, mas todo o trabalho que ele tinha era fazer de conta que eu não havia nascido, enquanto xavecava outras tranquilamente, na minha frente.

Foi foda, viu... Muito foda... Durante todo aquele tempo, não seria exagero dizer que fiquei meio louca. Mas consegui superar, felizmente... Mas pensava em dar o troco. Até que um belo dia ele resolveu se arrepender, e aí... Quem se deu muito mal foi ele.

E, depois de muitas idas e vindas, hoje ele não suporta me ver. E eu não tô nem aí, e paquero outros esteja ele no mesmo local ou não.

Acho que precisava passar por isso, pra aprender a não me apegar tanto. Hoje em dia, um fora não dói mais como antes, e parto pra outra assim que noto ser ignorada. Sem trauma, sem revolta.


(Luize Shadow Velvet em 4 de outubro, num tópico da EPER)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida, é a Luize... Quero dizer que, novamente, agradeço por ter gostado do meu texto. E também gostaria de dizer que espero que esse relato tenha alguma utilidade para alguém...
A rejeição é algo muito difícil de lidar, é dolorosa, terrível, mas não é impossível contorná-la. Chega um momento que nasce uma força dentro da gente, que nos faz dizer "chega, não quero isso pra mim mais". E, daí pra frente, você levanta e caminha... Deixando tudo para trás.
Outra coisa importante é ter autocrítica... Pior que levar um fora, é admitir que o erro está conosco. Mas, acredite: se você conseguir enxergar o que fez de errado, e conseguir entender como aquilo desenrolou, tal situação não se repetirá, pois você passa a compreender todo o mecanismo que resulta em dada situação. E saberá se prevenir e se proteger.
Beijinhos, sorte e sucesso para você... :)