Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 14 de dezembro de 2008

- 'tônão'


Às vezes- analisando minha fantasia de Amy Winehouse, pra ser mais sincera- eu tenho a impressão de que tô levando a vida sem uma grande coisa que a justifique. Não sei. Talvez o que me faça falta seja aquela força vital que me faria acordar todos os dias e querer ser melhor. Ou apenas querer continuar.
Aí eu fiquei pensando que a Amy tem um troço meio 'vou viver tudo hoje' que me chama a atenção. Não vejo nela a vida morna, mas a certeza de continuar até quando for possível, sabe?
Então eu volto a olhar pra mim e penso que eu 'já passei da fase' de querer tudo. Ultimamente tá bem morninho. Os dias passam e nada muda. A estranha sensação de que poderia ser melhor imprime um sabor amargo nessa existência vã.

Sei lá... não tô legal, sabe?

Nenhum comentário: