Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tá demitido!


Meu botão direito não funciona, a webcam não tá reconhecendo o windows. Como se não bastasse, o Shift anda temperamental, me obrigando a substituir a ? por [interrogação], sem nenhuma praticidade. Meu antivírus funciona quando quer e deu pra travar todos os arquivos que eu recebo, alegando serem perigosos.A CPU anda reclamando, lerdinha, lerdinha. Minha net caiu ontem e só quis reconectar hoje, com a maior cara de paue, pra completar eu to cheia de tarefas da faculdade pra fazer.
O que me resta é dar um reluzente cartão vermelho... pro meu "amado" computador!

Um comentário:

Nati Pereira disse...

O meu ta pedindo o cartão faaaz tempo, mas vamos relevando. beijos