Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

eu sou foda!


Nunca fui modesta, tampouco deslumbrada. Sou consciente de que não tenho as medidas da Bundchen, os olhos da Adriana Lima, os cabelos da Zetta-Jones e a boca da Jolie, mas ainda assim tô feliz com o que tenho. Claro que uns kilinhos a menos me cairiam muito bem, mas minha auto-estima tá bem cuidada, regada todos os dias com a lembrança de que malhar neurônio é um troço legal e rende bastante admiradores. Aliás faço questão de frisar o quão bem faz ao corpo e a mente se ver no espelho e enxergar um corpo e um cérebro. Pra que me ver como uma gordinha, se eu daria uma ótima deusa renascentista?

Pauta para o Tudo de Blog, da Revista Capricho:

como vocês lidam com o amor próprio?

2 comentários:

Mariana Ferraz disse...

tu é uma goxtosa, isso sim!
ahuauhauh beijaum Tali :D

Menina Intensa disse...

Querida...
Não troco você por nenhuma modelo cheia de osso. :D