Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 10 de outubro de 2009

Meu querido diário...


Eu ando tão down que, talvez pela primeira vez no blog, eu trate disso às claras.
Não ando reclamando da vida, longe disso. Só quero mais. É aquela sensação de que tá tudo no lugar, mas falta algo que balance, que tire da estagnação. Esse fim de semana tá sendo péssimo. Achava que ia fazer N coisas, mas meu namorado resolveu viajar e eu nao tinha pensado no plano B. Resultado? Fodeu!
A verdade é que eu nao sou lá das pessoas mais sociáveis e não conseguiria sair sozinha, tampouco com pessoas que nao tenho tanta ligação. Já os meus amigos, ou pelo menos aqueles que eu acho que o são, estão viajando ou curtindo suas vibes.
É, to um tanto P da vida, analisando várias coisas num mesmo post, sem conseguir manter meu foco numa mazela. Deve ser porque são várias, né?
Se for olhar por outro lado, a faculdade tá do jeitinho que eu queria: afogada em coisas pra fazer! Agora comecei a estagiar, acordando cedo, como uma menina responsável e tal.
Enfim, não é batendo o pé tal qual uma criança mimada, é só dizendo: "Eu quero mais!". Não nasci pra me contentar com o básico.

Nenhum comentário: