Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

que delicia!


Para sair de um dia tenso, cheio de “poeira se escondendo pelos cantos”, nada melhor que cozinhar! É meu pequeno prazer, o momento que eu me sinto entregue às minhas experimentações, que às vezes viram uma gororoba não-comestível e em outras rende grandes elogios. Não importa se é um prato simples ou algo rebuscado. O legal é a doação que você deve ter pela comida o que, sem dúvidas, faz com que ela fique beeem mais gostosa!
Se comer é bom, preparar sua própria comida é melhor ainda!

Pauta para a Revista Capricho:

Quais são seus pequenos prazeres?

www.vegastronomia.blogspot.com

3 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Nossa, eu concordo plenamente! Não há nada melhor do que cozinhar sentindo prazer *-* eu amo cozinhar!

Fazia um tempão que não vinha aqui! Voltei, Eutalita ^^

Beijonas ;*

Unknown disse...

Hum confesso que cozinhar é praticamente uma terapia mesmo, mas uma coisa que me dá prazer é limpar a casa coisa que para muito deve ser um caos, enfim cada louco com a sua mania né não???

Beijinhos!!!

Sofia disse...

Se eu soubesse ao menos cozinhar concordaria, mas como não sei... Meu pequeno prazer é pensar na vida, amoo perder meu tempo com isso.
beeijos,
Sofia,
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)