Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 6 de julho de 2008

Biiiiitch!


Quero mais é que você saiba que eu to pouco me fudendo pra esse seu espírito de porco, suas artimanhas, sua pequenez de sentimentos.
Sabe, tu não passas de um projeto mal acabado, alguém que ainda não se achou e costuma posar de avental e aquarela em mãos julgando-se artista.
Que grande sujeira... que alma fútil, vil, biltre!
Mas não se alegre com minhas palavras...Você não me incomoda... Não, em definitivo! Aliás, você me acalma!
Sua imensa lista de qualidades deploráveis só me faz perceber o quanto existem pessoas boas, pois basta não ter no cérebro metade do que tu praticas, que já pode ser considerado digno de viver em sociedade.


[Adoraria que você visse meu sorriso sarcástico!]

Nenhum comentário: