Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

♪ E o que eu era, não sou mais... ♪



Sempre que paro para ler-te espero algo meu naqueles escritos. Assim, de alguma forma, me sentiria parte de uma história que já não é mais minha.
Continuo a procurar, esmiuçando cada detalhe, comparando, relembrando e não... eu não estou mais lá.
Meu lugar não existe mais; outras pessoas ocupam o espaço que um dia abrigou nossas risadas, brigas, saudades, gostos, indefinições...
Odeio perceber que, por mais que eu nao queira, você ainda está aqui e permanecerá por mais tempo que o planejado.
A sensação de vazio se perpetua, o silêncio já não é mais doce, já não há mais qualquer prazer na melancolia.


[O que sobrou de nós?]

Um comentário:

Anônimo disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?