Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

É cor de rosa choque ♪


Nunca levei isso muito a sério. Blogar sempre foi como escrever naquele papel de rascunho que fica jogado na escrivaninha por dias a fio. Se alguém ler, tudo bem, senão, só por expressar seu pensamento, já cumpriu o próposito.
Enfim...
Dia desses, passeando pela net à procura de joguinhos, encontrei uns bonitinhos demais no site da Revista Capricho. Depois de me esbaldar e ganhar todos -sou boa demais nisso hahaha - fui dar uma olhadinha nos blogs divulgados pelo site e, nao sei como, encontrei um link para inscrições no Tudo de Blog. Achei a idéia interessante e me inscrevi.

Não contei pra ninguém, pois tratei aquilo como uma 'brincadeira' que pararia por ali, quando fechasse a página.

E não é que fui selecionada?
Pois bem. Agora sou uma blogueira da Capricho! =)
Ainda não estou bem certa de como vai funcionar. A priori, entendo que nós, blogueiras selecionadas, postaremos sobre assuntos indicados pela equipe da revista e três serao escolhidos para aparecer na publicação.


[Não se assustem! Continuo odiando cor de rosa, mantendo minhas convicções acerca dos grandes conglomerados midiáticos, achando a Sandy uma falsa, o cabelo da Paris uma coisa sebosa, e o Lenine LINDODEMAIS.]

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

12 comentários:

Jão disse...

Eu ri demais com a do cabelo de Paris! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E depois não acreditou quando eu disse que teu blog era lindo, né? =P
Eu tenho certeza de que vai ser selecionada pra a maioria das publicações =D
Beijos madrinha caprichosa!

Priscila disse...

Bem vinda ao time!
E aguarde o trote!

:)

Tailany Silva disse...

Parabéns, menina! Eu tentei mas não consegui entrar!
Quem sabe da próxima... mas eu sempre acompanho os blogs selecionados!
Beijoos!

Anônimo disse...

nossa adorei seu blog eu vi no site! vc mereceu mesmo!

Gabriela (Bee (: ) disse...

Haha! Pareabéns, moça!
Eu entrei ano passado, e olha que me inscrevi do mesmo jeito que você...
Fui na brincadeira, não levava fé nenhuma que ia ser escolhida, na verdade até esqueci que tinha me inscrito até o dia do resultado.
E hoje tô aqui!
A experiência é muito legal, especial mesmo... Embora tenha me rendido algumas situações "explica-pras-tuas-amigas-porque-você-passou-a-comprar-capricho-de-um-hora-pra-outra".
Enfim, tudo de bom (ou de blog?) e divirta-se!

Isabela disse...

poxa..quer trocar de lugar comigo!?????

Mariana Gominho disse...

PARABÉENSSSSSSSSS TALIIIIIII!
jornal ufpe na capricho! :D
tenho certeza q vai sair txt seu td mês, auhauhahau!
beijão!
PS: o Lenine é msm LINDODEMAIS!

Anônimo disse...

Adoorei xD
Bem-vinda ao TDB :D

:*

Nicole Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicole Dias disse...

Pois então, seja bem vinda ao time das blogueiras mais legais da Capricho =)

E, cá entre nós, a própria Paris é uma sebosa, prontofalei! aeiheoahei :D

;*

Dio disse...

Talita, exijo um post todo em tiopês para sair na revista!

abss,
diöog.

Marcela disse...

ksopakskoakskpoaks
Adorei o final *--*

Parabééns pelo TDB!
Tbm serei colaboradora esse ano, e AMO os joguinhos da Capricho *--*
Pena que o ranking não é definitivo, muda toda semana néé ;x

;@@