Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 3 de março de 2009

Reflexão acerca do papel político desempenhado pela 'Pose de Deusa'




Como a gloriosa Pose de Deusa poderia redefinir os limites geopoliticos no oriente médio, de forma a diminuir os conflitos políticos, culturais e religiosos?;


De acordo com um relatório divulgado pela TDB Corporation, a famosa Pose de Deusa deve deixar a vida virtual para entrar na história.
Uma mão pousada sobre a cabeça, enquanto outra descansa suavemente sobre o quadril. Um olhar de deusa capaz de agradar a gregos e troianos complementa a beleza daquela que será responsável por mudar os indicadores de violência no Oriente Médio.
Assim que passar a ser conhecida por nossos irmãos do Oriente, a pose tornará a vida bem mais feliz por aquelas bandas. Já não veremos mais conflitos. As fronteiras passarão a ser ponto de encontro de deuses e deusas das mais diversas origens. O culto à pose unificará as religiões e a felicidade prevalecerá.
Para hoje, fica a reflexão: Se todos fizermos poses de deusa, quem empunhará as armas?!


[Em exatos 777 caracteres, respondi à segunda etapa do trote TDB =D]

4 comentários:

Jão disse...

É engraçado como a propagação de uma "pose" tão recorrente no ocidente pode demonstrar todo um rompimento cultural, um atenuante no choque ocidente/oriente, ou melhor, um papel político a ser desempenhado! Muito bom, madrinha, eu sei que tua pose de deusa é diferente (vide foto glam na festa passada =DDD).

Tali disse...

Verdade, Jaum... minha pose de deusa da foto glam foi responsável por ver o velho comandante-em-chefe Fidel Castro, a quem rendo homenagens, ajoelhado aos meus pés dizendo: meu camarada Ernesto teria orgulho de sua seguidora.

Hasta la victoria siempre!


hhahahahaahahahah

Gabi Andrade disse...

ONG TDB Corporation hahaha

adorei :D
bem vinda ao tdb !

Anônimo disse...

OIOIOI!

Morri.
Ficou muito bom seu post, cara. Eu nem fiz o meu, estava sem a motivação necessária. :B




XOXO