Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

devassa e santa, recatada e vulgar

Quer dizer, não é bem uma mudança, sabe? É o velho ciclo passando na casa mais "trabalhosa" de todas. Digo isso por que ela envolve novos rumos, que nunca duram tempo suficiente para dar sentido ao sofrimento da transformação. Enfim, já conheço bem essa história, mas ela sempre me pega de calças curtas.Tento relaxar, mesmo estando cada dia pior, já que isso me traz a certeza de que falta pouco pra acabar e recomeçar em um tempo nao muito distante.Andei me perguntando se isso é normal, se todo mundo passa por situações parecidas. Mas só perguntei, não quis colher as respostas. Ando me enxergando como um poço de interrogações, coberto por águas inquietas. Que brega, eu sei. Dane-se o poema, eu só queria a metáfora.

Nenhum comentário: