Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Se arrependimento matasse...

...eu estaria vivinha da silva.
É,por mais clichê que pareça, não há nada que eu me martirize, me sinta profundamente arrependida ou algo que o valha. No máximo penso que, se acontecesse hoje, eu não faria novamente.
Acredito muito em aprender com os erros e, não fossem essas pequenas coisinhas incômodas, o hoje seria diferente. E talvez nele eu tivesse muito do que me arrepender.
Em suma, acredito que não tenho o sentimento de arrependimento aflorado, mas muitas coisas que já fiz em momentos passados, não se aplicariam à minha vida atual.


Pauta para o Tudo de Blog da Revista Capricho:

Qual o seu maior arrependimento?

2 comentários:

L. Azevedo disse...

Eu me arrependeria profundamente de voltar no passado e consertar as coisas que me arrependi hauauauau

ponto de vista legal florzilda ;o

:******

Tatah disse...

Concordo com você, até as coisas que não foram tão boas serviram para estarmos onde estamos. Então, arrependimento pra que?
Tu faz Jornalismo na UFPE né? Tu é que período?? Queria saber mais sobre o curso, que é minha escolha pro vestibular da UFPE. Beijos. :D