Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 28 de julho de 2009

- Tem cartas pra senhora!




- Olha a horaaaaaa!
-ô manhê, tô com sono, pooo! =/
Acordo tarde, cheia de sono, passei a noite na net ou vendo filmes. Logo que acordo aparecem afazeres enfadonhos como arrumar o quarto, preparar café-da-manhã... as pessoas não entendem: eu preciso evitar a fadiga!
Pois é, pensando em que personagem de série eu sou, não dá pra não gritar [quer dizer, falar baixinho, pra nao fatigar minha garganta]: "eu sou o Jaiminho!"
O carteiro do seriado Chaves é, assim como eu, preguiçoso que dói com as coisinhas fatigantes. Pra que acordar cedo se o dia é tão enfadonho? Melhor esticar as perninhas, se enrolar no lençol gostoso e dormir até o início da tarde!


-ai, ai, que soninho! =)



Pauta para o Tudo de Blog, da revista Capricho;

Que personagem de série de Tv você é?

7 comentários:

Line disse...

HAHHAHAHAHHAHA
bah, o Jaiminho é pra matar XD
adooreeeii!
bjo!

Tailany Silva disse...

Adorei...rsrsrs!
Ainda lembram daquilo? Legal, pra não dizer ridículo.

Unknown disse...

Hum eu também sou bem Jaiminhos viu ?rsrs quem não é nem que seja um pouquinho né?

Beijinhos!

Unknown disse...

ADSGUIAGUDSIGIUADSGIU, eta criatividade! Jaiminho, falo nada... prefiro evitar a fadiga x)

Sofia disse...

Adorava esse cara da foto, era show! Adoreei o blog.

Ps. Já te botei no favoritos *-*
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Sofia disse...

'ooi, tudo bom?
tem post novo lá no blog, dá a sua opinião.
Assim... posso perguntar uma coisa? Como é participar do TDB?

beijos,
Sofia
www.pirulito-no-palito.blogspot.com '

Mariana Gominho disse...

é minha segunda atividade favorita, dormir... mas ultimamente, tenho tido q acordar cedo pro curso, então... isso não me pertence mais!