Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 23 de agosto de 2009

assim seria perfeito!


Qualquer lugar fica legal quando tem o nosso jeitinho, não seria diferente com a escola.
Então, o que fazer pra ela se tornar mais agradável? A resposta parece fácil, mas difícil de ser resumida. Essa é uma pequena tentativa!

Artes: Aulas de teatro, fotografia, música. Uma escola que invista no lado artístico dos alunos, certamente vai ser mais “colorida”.

Esportes:
“Corpo são, mente sã”, como dizem. Praticantes de esportes são mais motivados!!

Educação sexual:
E se a família não conversa com o adolescente em casa, quem deve fazê-lo? A escola. E, ainda, mesmo que haja diálogo, a escola pode ajudar a estreitar essa relação, que é de suma importância na formação individual.

Política:
E não politicagem. É preciso formar cidadãos.

TV/rádio/jornalzinho:
É imprescindível que os alunos tenham liberdade de expressão.

6 comentários:

Nati Pereira disse...

Pra minha escola ficar mais agradavel, só trocando alguns professores e todos os alunos. beijos

Beatriz. disse...

a minha escola seria uma porcaria pra muita gente.
mas, por mim, estudaria lá pro resto da vida.
depende muito das pessoas qe você conhece lá e do tempo.
vou sentir muita falta ano que vem.

Doce Encanto disse...

Oiii, passando para te convidar para conhecer meu blog e participar do sorteio:
http://muvanessa.blogspot.com/
Te espero hein, você será muito bem vinda.

Fernanda Lopes disse...

também acho que todas as escolas deviam ter um jornalzinho/rádio! mas educação física devia ser facultativa :P

adorei seu blog, já linkei :]

bjss :*

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Victória e Mariana disse...

Concordo, mas pra mim a escola seria perfeita sem minha professora de redação.

Visite lá meu blog: www.jeitooriginal.blogspot.com