Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tudo às claras.


Estudávamos juntos há algum tempo. Sempre gostei dele. Estiloso, debochado, inteligente e com um diferencial:dava em cima de todas, mas nao tava nem aí pra mim. Um prato cheio! Pois bem, comecei puxando conversa, chegando mais perto. Logo saíamos em grupo, era sempre muito divertido, mas nao dava pra "chegar chegando". Até que um dia, cansada daquele vai-não-vai decidi apostar minhas fichas e o convidei pra sair. Ele foi simpatico e aceitou de cara. "Pronto, ganhei", eu pensei.
Mas o pior estava por vir. A saída se resumiu a tomarmos uns refrigerantes e conversarmos sobre o vestibular, até que ele me deu o fora mais inimaginável. Do alto de sua falta de tato, ele disse: "Caramba, voce é muito branca. Parece leite. Eu não ficaria/namoraria/casaria com uma menina da sua cor". Detalhe: o fulano é loiro, de olhos verdes. E um baita dum preconceituoso! HUM!



pauta para o site Tudo de blog, da Revista Capricho:

qual o pior fora que vocês já levaram na vida?

P.s.: Não tenho uma historia de fora muito louco, então usei a historia REAL de uma de minhas bff.

Um comentário:

Nati Pereira disse...

Eu jogava o refri na cara dele. E o que tu falou pra ele depois disso?

(se for me responder, responda no Mundo de Natty, por favor)bjbj