Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de junho de 2007

29.05.2007

Prévia!
Amanhã, mais um aninho de vida na tentativa de acertar o caminho... mas disso eu falo depois!
Quero falar hj do quão engraçado é ver a mente das pessoas trabalhando pra entender algo que nao lhes diz respeito.A vida é minha o "pobrema é meu"! Sem trocadilhos infames....
Aff, eu nao me entendo mesmo. Afirmei uma coisa e em menos de 24 horas mudei de direçao... não suporto mais essas minnhas crises existenciais acompanhadas de mudança repentina de planos; só vou prometer agora o q eu tenho certeza que posso cumprir, senão, nem eu vou mais acreditar em mim!
Pra terminar, feliz por ter conhecido alguem tão perfeito. Valeu pela companhia e pela conversa agradável. Grande beijo!
Ah, a frase de hoje:"Teus sinais me confundem da cabeça aos pés..."

Nenhum comentário: