Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Nossa liberdade é o que nos prende...

Se esse amor ficar entre nós dois/Vai ser tão pobre amor, vai se gastar/Se eu te amo e tu me amas/E um amor a dois profana/O amor de todos os mortais/Porque quem gosta de maçã/Irá gostar de todas/Porque todas são iguais/Se eu te amo e tu me amas/E outro vem quando tu chamas/Como poderei te condenar/Infinita tua beleza/Como podes ficar presa/Que nem santa no altar/Quando eu te escolhi para morar junto de mim/Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim/Mas compreendi que além de dois existem mais/O amor só dura em liberdade/O ciúme é só vaidade/Sofro mas eu vou te libertar/O que é que eu quero se eu te privo/Do que eu mais venero/Que é a beleza de deitar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouwwwwwwwwwwwwwww,
essa músca eh véia...
huahuaau!!!

mas eh taum linda...e a letra...
Desifre-se !!!

liberte-se...
SUMA !

códigos talita...hahaha..deafioos são bons p/ quem naum sabe o q se tem na sua frente !!

bjoooooooooooooooo.