Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de junho de 2007

30.05.2007

Amigos, valeu pelas festas! Fico feliz em ter a companhia de vcs no meu níver.. Excetuando os inumeros micos q vcs me fizeram pagar, neh?
Pois eh, tirando a parte boa, de todo aniversário, cabe o comentario: Tô na crise de meia-idade!
Sério! Não acreditam neh? uauahuahuahuahau
Vejam... 20 anos, e ainda nem comecei meu curso de Jornalismo! Vê se pode??
Perdoem-me o modo tragicomico q uso hoje, mas é meu dia neh? escrevo como kiser e se nao kiserem ler, beleza! Quanto menos curiosos melhor! auhuahauhuah
Doida!!!!
Valeu pamella, talita, nathalia, nathaly, ivson, petinho, isabella, david, arthur, camilla, karina, kleiton, mirelly, juliana, michael, palloma(RADAR)
sarah, joana, rafaela, jefferson,luann,juliana, nycole, douglas, candida(UFPE)...
show de bola...Valeu por tudo, galerinha! Fotos no meu orkut ou me peçam pq eu nao vou lembrar d tudo! Se eskeci d alguem, eh o efeito do vinho, tah?
frase de hoje:"Melhor ter amigo q ter dinheiro!"

Nenhum comentário: