
Passeando entre o trágico, o cômico e o informativo, falar sobre sexo requer que nos livremos dos preconceitos que ainda tolhem nossa liberdade. Quantas vezes não vimos olhos de reprovação por uma menina comentar algo relativo à sua vida sexual? Morando em cidade de interior, como eu, em que ainda apontam [e veneram] as moças virgens e apedrejam as garotas que
se perderam, a barreira é ainda maior.
Quando estou entre amigos a conversa sempre acaba descambando pra '
potarea', como nós carinhosamente chamamos os papos mais, digamos, picantes. Não sei o que dá, mas basta reunir o povo, seja no msn, na facul, que logo tem fulano contando detalhes sobre sua noite de ontem, ciclano reclamando de seus problemas sexuais, beltrano tímido com a situação e eu botando lenha na fogueira, afinal é sempre divertido ver que a grama do vizinho também tem cocô de gato!
Eu nunca tive problemas em falar sobre sexo, aliás ,trocando em miúdos, sou cara de pau mesmo. Exemplo disso é
a roda, um chat no msn em que reuníamos um grupo de colegas de faculdade e convidávamos um calouro pra ser bombardeado por perguntas sexuais. Sempre fui assídua questionadora, nos divertíamos muito, levando o assunto com muita leveza e retirando o estigma de tema intocável.
Sexo não é tabu, falar nele também não deveria ser. É assim que penso.
P.s.: Paaaapai, te amo, volta logo!
P.s.2: O título é fake, corei nada! haha
Pauta para o site Tudo de Blog: vocês têm vergonha de falar sobre sexo? Isso é um assunto tabu? Ou vocês desencanam geral e não ligam para isso? Quem fala com os pais? Ou somente com os amigos? Ou quem é muito reprimido e cora só de pensar em escrever sobre o tema?