Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 31 de maio de 2009

é tudo meu?


Um milhão de reais na minha continha, para gastar em um dia... ô sonho bom!
Pra começar, compraria uma loja de sapatos exclusivos,pra não precisar repetir calçados por um bom tempo. Uma casa legal, seria o que eu compraria logo depois, afinal já tá na hora d'eu morar sozinha. Até ai já teria gasto metade do dinheiro. A seguir, compraria o bendito colar duma joalheria famosa que eu babo toda vez que vejo e ficaria felizona com ele, mesmo sabendo que talvez jamais chegasse a usá-lo.
Gastaria mais uns milhares em roupas, compraria muitos muitos jogos, centenas de livros. Ah e trocaria meu carro. Daí pegaria o restante do dinheiro, iria no tio da esquina e gritaria ''Tiooooo, me vê tuuuudo de bala?!''


Pauta para a Revista Capricho:

o que você faria se tivesse um milhão de reais para gastar em apenas um dia?

Um comentário:

Mariana Gominho disse...

nossa, eu ia comprar um super apto, passar logo numa desiderato da vida pra decorar tudo a meu gosto... um corolla pra garagem... até aí eu acho q já foi metade ou mais, rs... o resto ia ser roupas, sapatos e acessórios! me transformar na elegância em pessoa... e quem sabe aparecer na coluna social do jornal!kkkkkk