Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Senta lá!



Pouco me importa.
Quando tô num momento delicado,essa frase vem carregada de sentimentos ruins e, por isso, percebo que não há muito o que mudar.
Eu sou muito cética com relação à mudança nas pessoas. Acredito que não conseguimos amadurecer completamente, somente ativamos alguma energia que estava em repouso. Ela pode durar ou não. Talvez a pseudo-transformação seja só no momento, por conveniência, e depois volte tudo à estaca zero, e pensar assim me faz acreditar que as coisas são, intrinsecamente, estagnadas.
Não tenta mudar, você não consegue e eu não quero. Não há mais amizade, poupe o seu esforço. Viva sempre a frente, esqueça o passado, finja que não houve nada, assim como eu tenho feito. Não te peço que siga o meu exemplo de desapego, aliás, eu não posso- e nem devo- te pedir nada. Pouco me importa.

7 comentários:

Dona disse...

é as vezes mudam, as vezes só aparentam a mudança! ;) A vida nééé!

Dona disse...

é as vezes mudam, as vezes só aparentam a mudança! ;) A vida nééé!

Unknown disse...

Também desconfio das mudanças, das pessoas inclusive quando são repentinas, sempre acho que elas acontecem por conveniencia...talvez sim talvez não, mas que 50% elas são falsa ah isso sim!Rs!

Beijinhos linda, tenha uma semaninha iluminada!

Ly - Brytto disse...

Amei seu blçog... até por que meu signo é escorpião!

bjsss... muita sorte!

obs: passa lá no meu --> by: Ly-Brytto.

Marina Fujishima disse...

"mudanças, faz parte do ciclo da vida". muito lindo aqui, passa no meu?

Lorena N. disse...

Eu deveria seguir o teu exemplo de desapego, tem sempre algo que eu não consigo deixar pra trás.
Boas palavras, atitude.

Beijos.

Mariana M. disse...

Eu acredito em mudanças sim... Acho que é porque eu mudo o tempo todo. Mas o que acredito mesmo é que não podemos criar expectativas, acabamos só nos decepcionando.