Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O problema era comigo!


Nunca me interessei por relacionamentos formalizados, namorar era verbo desconhecido no meu vocabulário.
Meus relacionamentos sempre se resumiram a ficar um dia e tchau . Histórias de ‘queria mas enjoei’ eram constantes. Exemplos disso foram José e João.
José era inteligentíssimo, bem articulado, daí cismei (porque, como dizem, mulher não se apaixona, cisma com a cara do sujeito!) que queria ele. O cidadão, todo empolgado, achando que eu queria compromisso, tocou no assunto namoro e corri léguas. O segundo, João, eu conhecia de vista, e que vista! Eu mal sabia seu nome, costumava chamá-lo de sonho de consumo, dá pra ter a dimensão? rs. E não é que, por ironia do destino, o sonho vira realidade? Mas nem tudo são flores. Assim que soube do interesse dele, perdi o meu.
Era uma coisa estranha. Enquanto minhas amigas se metiam em roubadas e todo aquele blá blá blá, eu não conseguia me apegar.
Só depois de muito pensar sobre isso é que percebi que é possível mandar no coração. Eu mandei nele, não me apeguei a ninguém, não chorei por amor, não quebrei a cara, mas não tava legal. Então, decidi que queria viver tudo... E tô vivendo!
Curtindo de fossas abissais a montanhas gigantes, namorando a coisinha mais linda desse mundo. Mas isso é assunto pra outro post. =]

Pauta para o Tudo de Blog, da Revista Capricho:

Afinal, dá ou não dá para mandar no coração???

5 comentários:

Unknown disse...

Eu mando no meu coração...amo com a cabeça, coração eu deixo para usar com familiares :D

Beijinhos!!!

Becka disse...

"O segundo, João, eu conhecia de vista, e que vista! Eu mal sabia seu nome, costumava chamá-lo de sonho de consumo, dá pra ter a dimensão? rs."

uahuahauahauahua adorei, e isso bom.. sempre acontece com todo mundo uma vez na vida :p

:*

Cammy S. disse...

eu sei o que é essa mania de não se apegar a ninguém,não tinha como,eu não me apegava e se o emu interesse até hoje passa quando eu percebo o interesse do outro,mas em meio a isso me apaixono por alguém a todo tempoe as fossas,só Deus sabe,mas..é a vida a procura do melhor pra mim!

I. C. disse...

Eu aprendi, durante alguns meses a mandar no meu coração, :(
tá, só durou alguns meses.

Ah, te segui aqui no blog Thali. :)

:*

Mariana Gominho disse...

eu n mando no meu coração, e já quebrei mt a cara... mas por sorte a pessoa certa o invadiu, e agora é só alegria!!!! :D
alegria e sexo huahuahuauha
beijaum!