Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fiquei corada!



Passeando entre o trágico, o cômico e o informativo, falar sobre sexo requer que nos livremos dos preconceitos que ainda tolhem nossa liberdade. Quantas vezes não vimos olhos de reprovação por uma menina comentar algo relativo à sua vida sexual? Morando em cidade de interior, como eu, em que ainda apontam [e veneram] as moças virgens e apedrejam as garotas que se perderam, a barreira é ainda maior.
Quando estou entre amigos a conversa sempre acaba descambando pra 'potarea', como nós carinhosamente chamamos os papos mais, digamos, picantes. Não sei o que dá, mas basta reunir o povo, seja no msn, na facul, que logo tem fulano contando detalhes sobre sua noite de ontem, ciclano reclamando de seus problemas sexuais, beltrano tímido com a situação e eu botando lenha na fogueira, afinal é sempre divertido ver que a grama do vizinho também tem cocô de gato!
Eu nunca tive problemas em falar sobre sexo, aliás ,trocando em miúdos, sou cara de pau mesmo. Exemplo disso é a roda, um chat no msn em que reuníamos um grupo de colegas de faculdade e convidávamos um calouro pra ser bombardeado por perguntas sexuais. Sempre fui assídua questionadora, nos divertíamos muito, levando o assunto com muita leveza e retirando o estigma de tema intocável.
Sexo não é tabu, falar nele também não deveria ser. É assim que penso.


P.s.: Paaaapai, te amo, volta logo!
P.s.2: O título é fake, corei nada! haha


Pauta para o site Tudo de Blog:

vocês têm vergonha de falar sobre sexo? Isso é um assunto tabu? Ou vocês desencanam geral e não ligam para isso? Quem fala com os pais? Ou somente com os amigos? Ou quem é muito reprimido e cora só de pensar em escrever sobre o tema?

5 comentários:

Daiane Thomé disse...

Pra mim tanto faz...
as vezes me pego em rodinhas falando sobre qual namorado transa melhor e pans
ahuauhuauauaua
cada uma!


beijo amiga

Ludmila Bello disse...

isso aii talita! também moro em cidade pequena e, se falasse em perda de virgindade antes do casamento, ia ser chamada de perdida mesmo. talvez na facul as pessoas amadureçam e falem mais sobre o assunto né?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Gominho disse...

e os meus comentários, então?
sexo: falar é ótimo, fazer melhor ainda!!!!!
kkkkkkkkkkk beijaum ;)

Anônimo disse...

foi pra capricho sahuashuhsauas