Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de maio de 2009

Mãe, perdoa ela!


Ouvi falar de uma tal Becky Bloom, compradora compulsiva, e não posso dizer que me assemelho a ela, afinal, sou muito ajuizada, só compro aquilo que preciso, pechincho,compro alguns poucos acessórios para incrementar o look e tô pronta.
Ehr...oquei,oquei vamos à realidade dos fatos!
Não sou uma paty compradora inveterada, oi!, mas tenho meus excessos, porém não são eles os vilões do meu guarda-roupas.
A verdade é que eu compro quando acho que preciso, mas acabo odiando o objeto [roupa/sapato/acessório] assim que decido utilizá-lo. Daí, ou compro outro, que logo será odiado, ou saio com minha velha-calça jeans-surrada-rasgada-costurada que minha mãe já prometeu que colocará no lixo, mais dia, menos dia.
Caramba, como eu queria me ajeitar nessa vida, só comprar roupas que eu sei que vou usar, começar a usar as que já tenho, não comprar acessórios que jamais sairão da embalagem... Mas, é difícil.
Quanto às garotas que nao podem ver uma vitrine, comparo elas àqueles indivíduos que querem ''comprar'' outras pessoas com presentes ou coisa que o valha. A meu ver, ocorre uma auto-compra[neologista!],afastando de si a tristeza por algum fracasso.



Post para o Tudo de Blog da Revista Capricho:


Quem tem vezenquando crises de consumismo desenfreado? Quem mor-re-ria por uma promoção de sapatos e bolsas (ou livros, CDS, jogos, roupas, óculos, etc.)? Isso é uma fuga? É totalmente normal, afinal todo mundo precisa de um momento Becky Bloom? Quem nem se importa com isso e passa adiante na frente de qualquer vitrininha?

3 comentários:

Jhenifer Pollet ♥ disse...

também sou assim como vocÊ, minha mãe está sempre querendo jogar meus all-star velhos e minha calça surrada no lixo...
hahaha, mas fazer o quê se não nos sentimos bem sem ser aquela determinada roupa?
lindo o blog, voltarei mais vezes! :*

Jhenifer Pollet ♥ disse...

Sabe, eu li seu comentário e isso fez-me pensar... O pior é que é a mais pura verdade. Na Universidade é assim mesmo... Infelizmente. Aqui em SC tem as cotas, mas os que poderiam pagar por uma universidade particular, estão brigando para acabarem com os cotistas. Acho isso horrível. :(
Bem, estava lendo seu perfil...
Achava que era só eu que não gostava do que escrevia...
beijos

Mariana Gominho disse...

n gosto mt de comprar roupa n, mas qnd compro, já fico imaginando onde vou usar, oq as pessoas vão falar... fico doida pra ir em uma festa ou coisa assim pra abalar, ahauhahuauha
e dar-se ao luxo de comprar umas marcas legais de vez em qnd n faz mal neh?