Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Garotos de programa


As inovações tecnológicas nos deixaram cada vez mais solitários, é bem verdade. Na minha casa costumam dizer que eu 'me isolo no computador', eu nego tudo. Pra mim, aqui é um dos lugares em que mais socializo. Pois bem...
Fiquei sabendo dos tais amigos de aluguel, garotos que vendem sua companhia pra quem ta sozinho, deixando claro que não há nada de sexual nos programas feitos por eles. Sabe o que eu acho disso? o cúmulo da falta de imaginação dos contratantes.
Pelamor.. tá sozinho? filmes, livros, joguinhos, são sempre ótimas companhias. Solidão se cura com chocolate, sorvete, Tv, computador e gente. Mas gente de verdade. Gente que ta com você por que curte a sua companhia, não por que voce pagou por isso!





Pauta para o Tudo de Blog, da Revista Capricho:
um grupo de amigos se juntou e montou o “Amigos de Aluguel”, um serviço oferecido para quem precisa de companhia para passear, fazer programações legais ou viajar. vocês acham isso legal? Vocês contratariam o serviço se precisassem de companhia para algum evento ou programação? Ou é “coisa de desocupado”, afinal amizade não se compra de jeito nenhum?

Um comentário:

Francisca Nery disse...

querida, também sou do TDB.. preciso falar contigo.. se você não chegou a receber meu recado, me avisa no orkut, o link tá no meu blog (: