Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 28 de junho de 2009

Poucos são mestres.

Estava cursando Secretariado executivo, e “estudando” pro vestibular de Jornalismo. A verdade é que eu fingia que estudava e utilizava a desculpa de que ‘a outra faculdade me consumia’.
Certo dia, depois da primeira fase do vestibular, a professora de Literatura, Rejane Melo, que lecionava a única aula que eu assistia fielmente, falava sobre a prova que havia acontecido e dava algumas dicas pra segunda fase. Num dado momento ela se dirige a mim, falando que eu precisava me dedicar àquela última etapa. Tão logo, repeti minhas desculpas de sempre, afirmando que não poderia, pois havia o outro curso. Então ela me disse uma frase, já tão popular, mas que teve um resultado inesperado: Não se pode servir a dois senhores.
Passei algum tempo refletindo sobre aquilo e decidi que precisava me dedicar àquele que era o curso que eu sempre desejei e cá estou, no quarto período de Jornalismo.
À professora Rejane, meu muito obrigada e meus sinceros parabéns por conquistar o carinho e a confiança de tantos alunos.






Post para o Tudo de Blog, da Revista Capricho:
"Ao mestre com carinho". A ideia é que vocês contem historinhas de algum professor que foi especial para vocês; aquele(a) marcante mesmo, de quem vocês guardam que provavelmente levarão para toda a vida.

2 comentários:

Lucas disse...

muito bom o seu blog, parabéns!
acessa ai:
Atelier do Sofá
Fortal Piscinas
NAMP
Contabilidade Mantiqueira

Unknown disse...

Ah que lindo, adorei a pauta, sempre há pelo menos 1 professor de que nós levaremos conosco para sempre!

Beijinhos!