Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mas oi?


Cantada legal tem que ser engraçada, sabe por quê? É simples! Rindo você quebra a barreira e facilita a conversação!
Pois bem, nunca fiz alguém rir com minhas cantadas [não dou cantadas, tenho vergonha! =P], mas já recebi umas que pelamordedeus! Outro dia, uma criatura me perguntou: "Lembra dum programa que a Fernanda Lima apresentava na MTV?" e eu, coitada,"ah, sei sim, eu assistia... Fica Comigo!" e ele, mais que depressa: "opa, claro que fico, só tava esperando oportunidade!"
MAS HEEEEIN? o.O'' Essa é daquelas que voce ri horrores ou corre de medo do próximo passo!
Enfim, cantadas baratas a parte, sempre melhor ouvir algo engraçadinho que ser abordada pelo tradicional bordão dos operários da construção: "Que saúde, hein, fia?"


Pauta para a Revista Capricho:

como é a cantada perfeita? Estilo romântico? Divertido? Ousado? O que eles(as) dizem que deixam vocês bem impressionadas(os)???

Um comentário:

Tailany Silva disse...

Quem nunca levou essas cantadas sem noção? HUhauhuahuahua! Só servem pra dar risada mesmo. :)