Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Chu


É mais mágico que concreto. É algo que está dentro de mim e faz com que ele seja o mais bonito do mundo. Que faz com que eu largue qualquer coisa por cinco minutos ao seu lado. É uma diferença que me faz sair de metáforas pra explicar...




Pauta para o Tudo de Blog, da Revista Capricho:

como é o(a) namorado(a) dos seus sonhos??? O que ele(a) precisa ser / ter para se tornar o bofe (ou a bófia!) mais perfeita do mundo inteiro???

[ah, foi exigido que tivesse duas ou três linhas, por isso o post miscroscópico! =P]

2 comentários:

Nicole Dias disse...

o amor é lindo! só falta eu encontrar o meu, aiehaiohe ;D

Lola disse...

Que graça. *-* Quero um pra mim também, hahaha. =D