Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Olha o aviãozinho!



Em meados do ano passado, preocupada com o sobrepeso, fiz uma visita à nutricionista. Qual não foi a surpresa dela quando eu afirmei comer hambúrguer/coxinha no café da manhã, lasanha/pizza e refrigerante no almoço e repetir isso no jantar. Por incrível que pareça, vivi bastante tempo como o Morgan Spulock, em Super Size Me. As conseqüências? Uma gastrite crônica.
O resultado de minha má alimentação não me permite consumir frituras, doces concentrados, refrigerantes, uma infinidade de sucos, temperos... Enfim, a situação é difícil.
Também não me alimento de carne, nem de ovos. Quero em pouco tempo deixar de ser consumidora da indústria de laticínios. Estes, não pela doença, mas por sentir que assim faço bem ao meu corpo, à minha consciência e, especialmente, aos animais.
Ao mudar minha alimentação comecei a sentir o sabor dos legumes e verduras que antes passavam longe do meu prato, tenho perdido peso de maneira saudável (e não recuperando na semana seguinte), agora só falta me livrar de vez do dodói no estômago. Como diria Jack, vamos por partes!


Post para a Revista Capricho:


você é o que você come?

2 comentários:

Tiêgo Alencar disse...

Aiiin, eu não tenho dúvidas : você é o que vc come e ponto final!
Adoro esse blog ^^
Beijos :*

Jão disse...

Ou quem você come?