Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dispensando o anonimato.



Odeio ter que me explicar. Detesto criaturas que se acham a última bolacha do pacote. Não suporto posar de boa moça, quando o que eu realmente quero é chutar o pau da barraca. Portanto, não me esforço para ser agradável. Não engulo sapos.
Falar claramente o que penso é um prazer inenarrável, que jamais produziria o mesmo efeito se eu utilizasse do anonimato. Chegar frente-a-frente e dizer "Você não vale nada" -e observar a cara de espanto do indivíduo- sempre me fez bem.
Dessa forma, a todos aqueles que maltratam animais, crianças, idosos, "incapazes"; aos professores que tratam alunos como idiotas (vide metade dos professores desse período); ao arcebispo de Olinda e Recife (vergonhoso, no mínimo); aos pais que desrespeitam filhos e vice-versa; aos EEUU e Israel; à banda podre do movimento estudantil na UFPE; a quem falou mal da minha foto no trote do TDB; àqueles que subestimam minha inteligência; às pessoas que não reconhecem o valor do trabalho em equipe; aos invejosos e invejosas de plantão; aos homofóbicos, xenófobos, puritanos e direitistas.
A todos vocês, um sonoro Vão para o inferno.

Esse post foi escrito para a revista Capricho(EDIÇÃO 1067):

O que você postaria anonimamente?


[A verdade é que eu queria dizer fodam-se, mas nao sei se na revista pode escrever piiiiiiiiiiiiiiiiiiii, então esse palavrão eu deixo anônimo! ;) ]

10 comentários:

Ludmila Bello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmila Bello disse...

será que é pegado dar um soco na cara de um bispo? juro que a minha vontade é essa.

ficou muito legal o texto talita (:

Anônimo disse...

Os comentários não saem na capricho, então fodam-se todos os citados no post em meu nome; =D
Nome taí, endereço completo é só pedir, email tb auhhuahuauha
anonimato o *8*8** =D


otimo o posty, fror :*

Jão disse...

Sempre soube que você não faz esforço pra agradar ninguém e por isso é algo involuntário em mim gostar de você, madrinha =D

MUITO FODA, COROI!

Dahare :* disse...

HSUAHSUASH Gostei! Você se dá bem com as palavras. Acho que elas te obedecem. HSUAHSUH Gostei! Beijinhos.

Dahare :* disse...

Ah, obrigada pelo elogio e pela atenção! *-* Como ei já disse, gostei. Rsrs.. Seu blog é bem legal. Eu achei nas listadas do TDB e vi que fizeram uma boa escolha! Parabéns, viu! :D Já te linkei. Beijinhoos. Boa noite e um ótimo final de semana. ^^

Tailany Silva disse...

O bispo mandou mal mesmo...Gostei do texto, mas acho que postaria tudo sem ser anônimo, mesmo que soe atrevida e polêmica! :D

Anônimo disse...

hahahahahahahaha
Adoorei.

:*

Dahare :* disse...

Ah, não fica tímida. SHUAHSU Visitas fazem bem. ;)
Não há de quê. Qualquer coisa só pedir. ^^ Beijo.

Francieli Fernandes. disse...

gostei do que escreveu :) e achei uma idiotice tambem isso que o tal bispo fez (y)