Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 17 de março de 2009

Ponto T


No Notícias TDB de hoje irei entrevistar aquela que divide opiniões por onde passa. Filha de Marcelo Nova, roqueira, tatuada e linda, a apresentadora de TV Penélope Nova !!


Olá, Penélope, inicialmente obrigada por aceitar o nosso convite.
Bem, você apresenta um programa voltado ao público jovem, em que você é a amiga que tira dúvidas sexuais dos telespectadores. Diante disso, queria saber o que você pensa da mudança no comportamento feminino surgida- porque não dizer- a partir do seu programa, em que meninas parecem mais dispostas a falar sobre sexo.

-Oi, Tali. Eu quem agradeço o teu convite, sempre quis falar ao TDB. Enfim, eu acho muito massa que as garotas estejam se livrando do estereótipo de ‘certinhas’ e tal. Acredito que a desinformação ainda existente entre as adolescentes poderia diminuir drasticamente se não houvesse esse cerceamento da expressão das garotas no que tange ao tema sexo.

Ainda no tema 'mudanças surgidas com o tempo', está claro que, outrora, os populares eram as pessoas inteligentes, bem articuladas, bonitas e hoje, essa idéia mudou. Os ‘famosos’ são os briguentos, os que falam palavrões, aqueles com visual diferente. Fala um pouco sobre isso pra nós.

-Haha. Pois é, tenho asco daquele amontoado de pessoas pseudo-perfeitas. Pinto o cabelo, faço tattoos, piercings, falo palavrões até demais, porém também sou inteligente e bem articulada. Acho que o erro nesse comportamento está em excluir os dois grupos. Acharia seboso ver alguém que se acha descolada, sem papas na língua, mas é uma porta quando começa a falar. Odeio falta de argumento.

Obrigada, Pê. Até a próxima.


Pauta para a revista Capricho(edição 1068)

Qual seria sua entrevista perfeita??? A idéia é que vocês façam uma entrevista imaginária com qualquer pessoa que desejem. Pode ser o Zac Efron, o Obama, um cientista que alega descobrir a cura da AIDS, um ex-amor. Enfim, é do tipo de pauta, viagem-na-maionese-geralllllllllllll!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu, particularmente, gosto de doidinhos(as) inteligentes que chamam a atenção. To me sentindo tão mainstream agora. :~
Legal era quando a gente era original e a moda era gostar de articulados, inteligentes e bunitos.

x__x

Anônimo disse...

maginee flor...teu blog eh mtu mais linduu *-*
eu amei sua entrevista imaginária!! ficou mtuu legal..parece a Penélope falando msm :D
ahh eh..tbm odeio o mamão por ser melequento, mas amo ele em uma vitamina ou no iogurte como vc flw...mtuu gostosoo!!
eu q agradeço a sua visita e coment :)

bjaum e teh :)

Tailany Silva disse...

Adorei, amo a Penélope! :)

Anônimo disse...

Nunca ovi falar dela, de verdade. Me senti de outro mundo agora. x.x

:*

Ludmila Bello disse...

gente, um sonho entrevistar elaa!
um dia desses eu ainda participo do lavanderia, fala sério *-*
otimo post talita (:
beeijo

Mariana Gominho disse...

eu adorei a idéia de entrevistar a Penélope, acho ela mt descolada, adoro mt...
mas eu faria perguntas um pouco mais safadas auhahuuhauha msm q jornalisticamente falando!
beijaum!

Tali disse...

Nhaaaanha.. bem que eu queria fazer algo mais sexual, pena que num dava... e, também, tinha limite de caracteres.

Anônimo disse...

Oláá! Entrevista da horaaa xDD Encontrei seu blog no site da Capricho e adorei, parabéns pela página! Bjuus

Anônimo disse...

adoreii seu texto mesmoo , ficoou mara !
parabens pelo blog que está muito lindoo .
bjnhos *

Anônimo disse...

adoreii seu texto mesmoo , ficoou mara !
parabens pelo blog que está muito lindoo .
bjnhos *