Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 12 de março de 2009

Falando de trajetória


Eu queria muito viajar. Colocar o pé na estrada, mochilar era a minha grande vontade, desde então. Vivenciar situações novas era o ponto-chave.
E assim fiz. Comecei a caminhada por aquele que eu acreditava ser o melhor caminho, ou, pelo menos, o que estava mais próximo.
Segui por algum tempo, porém, desde o início, percebi que aquela via me traria muitas dificuldades e, estranhamente, eu gostava disso.
Andei por vários dias, até que veio a primeira bifurcação. Escolher pra que lado ir era uma tarefa difícil, pois eu nao tinha a menor idéia do que encontraria adiante. Decidi me manter sempre pelo lado esquerdo, acreditando que este me daria sorte. Ledo engano.
Pedras e mais pedras, espinhos, muros, quedas. Foi um caminho longo e doloroso, ao qual me dediquei tanto quanto pude.
Depois de muito caminhar e passar por dificuldades mil, o caminho mudou. O que era pedra se transformou em grama.Encontrei o que procurava.
O meu objetivo estava ali, bem na minha frente.Era do jeito que todos me diziam, a viagem tinha valido a pena. Cheguei. Sim, e agora? Que eu faço?
É o destino final e eu to impassível.
Agora eu entendo quando me diziam que a felicidade está no caminho e não na chegada.

7 comentários:

Mariana Gominho disse...

às vezes a felicidade está no desafio! e quando cumprimos, sentimos falta de novas barreiras... daí a importância de estarmos sempre inovando! criatividade, pra q te quero!

Ludmila Bello disse...

oh talita...as vezes a gente se sente perdida mesmo quando alcança um objetivo. mas ai é só procurar outro e começar uma nova viagem (:

Anônimo disse...

Eu ouvi essa frase pela primeira na musica do Capital e até hoje ela me acompanha. "O melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada" No começo não havia entendido, mas agora sei o que significa.
Sempre há um vovo caminho a ser traçado o/

:*

Ni Holtz disse...

ooi
ameii teu blog e a sua sinceridade nas palavras!!

se quiseer dah uma passadinha no meu..

bjs :*

Ni Holtz disse...

opss...meu bloguinhuu: pinkilifeofnih.zip.net

Tali disse...

ninh, nao consegui entrar no teu blog... olha se tem algo errado no endereço =D

Ni Holtz disse...

ooi Talita
foi mals errei teh na hora de enviar o link...mas o link correto eh http://pinklifeofnih.zip.net...perdão pelo erro!!:/

bjaumm flor :*