Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 21 de abril de 2009

Psiuuuuuuu!


Certo dia um amigo me disse que eu sou do tipo que não ouve música por ouvir, eu ouço pra pensar... e não é que me peguei matutando sobre isso?
Quando to muito bem, ouço coisas como Reginaldo Rossi, Só pra Contrariar [das antigas], Fábio Júnior, Raimundo Fagner e caaanto loucamente e, putaquiupariu, isso me faz bem pra caralho. Ainda deixo que apareça no MSN, pra galera vir, morrendo de rir, me perguntar qual a minha... pois é, são músicas que me divertem, porque as vejo num tom cômico, que beira o ridículo.
Quando to ‘quen’ ouço jazz, bossa nova ou heavy metal. Berro, canto, choro liitruz, tiro as mazelas e sigo em frente... Detalhe é que nessa fase, costumo ouvir 499,99 vezes a mesma música, até que meus ouvidos já tenham decorado cada cifra. As vezes isso acontece com músicas que eu nunca tinha parado pra observar, as vezes acontece com coisas que me apareceram recentemente ou que, por algum motivo, tenham me marcado.
Quando to impassível, não ouço música ...

Há exatos três dias meu aparelho de som não é ligado.

3 comentários:

Unknown disse...

Também gsotso de ouvri essas músicas antigueiras para me sentir feliz dar risada...pensa que nossos pais amvam isso tudo e era supre na moda...rs, embora eu goste de Fábio Junior do fundo do meu coração...rs.


Beijinhos!

Tiêgo Alencar disse...

AIIN EUTALITA, vc é mara! Seu bloog, ideem!
ÉÉR, o post tá supeer :) às vezes eu tb desplugo do mp4 e derivados, pq às vezes isso só me atrapalha.
:*

juh costa :]' disse...

Como eh que se coloca isso para aparecer quando vc coloca o mouse em cima do nome 3 comentários ???

Bjs!

Juuh Costa

http://chocolateselimoes.blogspot.com