Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 29 de abril de 2009

- Nem ligo!




Eu não tenho, nem nunca tive uma amiga perfeita. Todas as criaturas que convivem comigo pecam em algum dos indicadores de perfeição. Seja a Maísa,que quebrou o bar por nao ter sorte com os rapazes; a barbie que deixou de ser alemã e virou brasileira[não desiste nunca]; a Fanny, ou b-1, que não se apega a detalhes; a back-up que não é lá muito sociável; a the police,que não é muito simpática, se isso não lhe convier.. enfim!
aí precisei pensar hipotéticamente. ''E se eu tivesse uma amiga perfeita, que diabos eu faria?''
Aí tá lá, aquela criatura impecável. Bonita, inteligente,simpática e tudo o mais, do meu lado. Sabem que nada reforça tanto seus defeitos quanto colocar algo perfeito do lado, né?
Todas as vezes que eu olhasse pra ela iria pensar que era péssimo não ter nascido tão perfeitinha ou, quem sabe, ia ter certeza do quão chato deve ser não ter nada de errado do qual reclamar.
Isso nao daria certo, cara!Ou essa menina se transformaria em imperfeição ou não haveria amizade, porque o contrário... o contrário é impossível.


Pauta para o Tudo de Blog, da Capricho:


Seguinte: como conviver com aquela amiga "perfeita"?
Sabem aquela amiga linda, inteligente, divertida, bem nascida (rykah!), simpática e que todo mundo baba por ela? Poisé. Como é conviver com alguém assim? Dá invejinha? Raiva de vez em quando? Orgulho? Inspiração para ser igual? Ou é indiferente pois afinal ela não é melhor que você?

2 comentários:

Dahare :* disse...

Tem meme pra você no meu blog. :D
Beijinhos!

Unknown disse...

Não tenho amigas perfeitas mas se tivese isso apenas exigiria de mim para ressaltar minhas qualidades!

Beijinhos!!!